Cauterização caseira com bepantol


Cauterização capilar caseira.

Olá, vou ensinar para vocês uma receita capilar caseira muiiito boa, que sempre uso para salvar meus cabelinhos.

A cauterização serve pra fechar as cutículas do cabelo e diminuir as pontas duplas. Quando o cabelo é submetido a química, como coloração, descoloração etc, É preciso repor o que foi perdido. Cabelos com luzes sofre muito com isso, já que tem 3 anos que faço luzes, e recentemente descolori todo o meu cabelo para platinar. Preciso estar hidratando sempre meu cabelo, toda semana, mas as vezes só a hidratação não basta, e precisamos desses tratamentos. Fica um resultado muito bom, você consegue fazer sozinha em casa e ainda é barato. Essa receita de cauterização caseira com bepantol, é bem simples e muito boa.

Ingredientes ( produtos)
  • Creme de hidratação
  • 10 ml de queratina liquida
  • 10 ml bepantol
  • 5 ml de água
  • Óleo finalizador

Como fazer: Após lavar o cabelo, aplique o creme de hidratação, deixe o produto agir. Com o cabelo já úmido misture a queratina com o bepantol e a água. Com um borrifador, espalhe sobre todo o cabelo, principalmente nas partes mais ressecadas, não precisa enxaguar. Depois disso, seque com o secador ( ou faça escova). Uma das partes importantes do processo é chapinha (prancha), pois ela que ajuda a selar as cutículas do cabelo, faça mecha a mecha, Em seguida finalize com óleo ( eu não gosto muito de reparador de pontas. Pronto! Deixe o produto no cabelo até a próxima lavagem, no mínimo 2 dias.



1 comentários:

♥ Eu aceitarei qualquer tipo de comentário,exceto os de
baixo calão u.u - Vamos ser educados, e seremos tratados educadamente. \o\

♥ Faça seu comentário sobre o que achou da postagem,
blog e etc.Criticas e opiniões,também serão aceitas,para melhora do nosso reino cupcake. ♥

P.s: Todos os comentários serão respondidos.
Você não precisa estar "logado" ou ter uma conta
para comentar.^^

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré