3 Dicas de Stylist

Olá, como vão vocês? Espero que bem. Graças a meu bom Deus vou bem.
No post de hoje vou dar 3 dicas para você ter uma melhor imagem através do que você veste afinal sua imagem é muito importante, e a forma como você se veste fala por você..



Baixinhas: Assim como eu, se você também é baixa, saiba que a moda pode te ajudar a alongar o corpo.
Vestidos e saias longas. Esses modelos longos ajudam a dar a impressão de que você é maior. Aconselho a ser combinado com decote 'v', evite decotes canoa, o decote em v alonga , assim dando uma impressão que você é mais alta.


  • Calça justa, opte por calça skinny, bem ajustada ao corpo. Evite calças com boca largas, elas te diminuem mais. ((: Tem vários outros truquezinhos que conto em outros posts.



Magrinhas: Tem gente que adora, mas já tem gente que acha um incomodo, veja as dicas:
  • Roupas largas: magras tem esse poder de abusar das roupas largas , e se você que criar volume, fica ótimo jogar uma blusa larga, com uma calça mais larguinha, porém cuidado. Nada de muito exagero.   
  • Estampas e detalhes, tecidos estampados sempre dão impressão de mais volume. Se for usar listras opte pelas linhas horizontais pois as verticais alongam e emagrecem mais. 
  • Invista em detalhes, roupas com franjas é uma tendências e dão volume. Roupas drapeadas também ajudam a dar volume, e mangas largas. 

Quadril largo e curvas: Se você acha que tem um quadril largo, usar uma camisa com decote em v vai alogar sua silhueta, dando uma impressão que seu quadril é menos largo, esse tipo de decote é ótimo para quem tem curvas pois ele afina mesmo, ou seja opte por decote mais abertos.

  • Cuidado com roupas muitas justas e cintura alta. Se for usar roupas justas com cintura muito alta, tome cuidado, pois isso pode evidenciar ainda mais o que você quer esconder. Se usar uma saia mais justa, use em cima algo mais frouxo. Opte sempre por calça mais larguinha e corte reto.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado, beijos ;*

1 comentários:

  1. Olá, procurando uma arquivo no meu blog achei o teu sem querer. Pela coincidência dos nomes.Que legal! Vc é cearense? Um grande abraço!

    www.ispilicuty.blogspot.com

    Passa lá!

    ResponderExcluir

♥ Eu aceitarei qualquer tipo de comentário,exceto os de
baixo calão u.u - Vamos ser educados, e seremos tratados educadamente. \o\

♥ Faça seu comentário sobre o que achou da postagem,
blog e etc.Criticas e opiniões,também serão aceitas,para melhora do nosso reino cupcake. ♥

P.s: Todos os comentários serão respondidos.
Você não precisa estar "logado" ou ter uma conta
para comentar.^^

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré