Toda Ispilicute


Oi gente, espero que esteja tudo bem com voçês. Bom, quem acompanha o blog percebeu que já tem um tempo que não estou postando mais. Bom entre esse tempo aconteceram várias coisas na minha vida: começei a trabalhar,  fazer faculdade , casei, enfim. E o tema 'lolita' infelizmente já não fazia parte da minha vida, apesar de ainda amar.  Então eu resolvi retomar o blog com o que hoje está mais próximo do meu mundo, então eu não vou deixar de falar de moda, aliás , esse será o principal tema. Como eu comecei o meu curso de moda na faculdade , to indo para o 3○ semestre,  nada mais justo que falar do assunto no blog. Então espero compartilhar minhas experiências,  dar dicas,  te deixar por dentro de tudo no mundo da moda, passando por beleza,  música,  e mais coisas interessantes. Pretendo alcançar mais esse objetivo, em breve mostrando alguns produtinhos , feitos por mim , ou não , na mina lojinha aqui no blog.  Então obrigada a todos leitores do reino, não se preocupem , que tenho certeza que irão amar o " Toda Ispilicute" Afinal tudo muda, e essa aqui é pra melhor , aguardem que em breve vai estar tudo lindo e mudado aqui. Bjs e até a próxima. *-*

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Eu aceitarei qualquer tipo de comentário,exceto os de
baixo calão u.u - Vamos ser educados, e seremos tratados educadamente. \o\

♥ Faça seu comentário sobre o que achou da postagem,
blog e etc.Criticas e opiniões,também serão aceitas,para melhora do nosso reino cupcake. ♥

P.s: Todos os comentários serão respondidos.
Você não precisa estar "logado" ou ter uma conta
para comentar.^^

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré