T-Shirts



Hey! Aqui estou eu de novo saudações a todos. ^-^
Vou Falar das T-shirts, que são opções muito boas
Pra quem procura algo divertido e legal pro dia-dia. (e pra noite tbm)
Eu particularmente amooo >.<

CombinaçõesCom que eu posso combinar as t-shirts?
T-shirts geralmente tem estampas engraçadas e "divertidas"
Ficam otimas com uma skinny bem justa e tênis.
Você pode também usar com short acima do joelho,dificilmente ficam
boas com um abaixo do joelho ao não ser que seja um legging e preto.
Pelo fato das T-shirts serem bem estampadas,vc não deve usar algo colorido em baixo
Somente se for combinar o tom sobre tom. Por exemplo - uma t-shirt cheia de detalhes
Pink aí em baixo vc pode usar um short ou calça rosa claro. ^^



Assessórios: T-shirts geralmente são estampadas, eu particularmente não aconselho
usar uma t-shirt com vários cordões enoormes e 'e num sei oq', claro q vc pode
usar um cordão que seja discreto, mas na minha opinião oq tem que aparecer
São estampas da t-shirt, que são muito fofas. *-*







Usando a noite: Vc pode combinar com um camisão xadrez,uma saia  um salto e se
e se quiser. Coloque uma meia-calça que fica muito bom, e está pronto
Pra festa (:. Eu não uso muito salto alto então pra vc q tbm não gosta muito de salto
pode usar uma T-shirt com um casaco ou jaqueta por cima uma skinny e um bom tênis
combine com algumas pulseiras uma boa maquiagem algum penteado ou não, e está prontinho! ><



Bem... espero que tenham gostado, ^^ Outro dia eu posto mais sobre esse
assunto pq não dá para colocar tudo no post pq eu quero fazer uma coisa que vc leia e
sei que se eu fizer grande de mais, vc não vai querer ler. xDDD

Poly hime diz. bye-bye ~~ kisu =*

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Eu aceitarei qualquer tipo de comentário,exceto os de
baixo calão u.u - Vamos ser educados, e seremos tratados educadamente. \o\

♥ Faça seu comentário sobre o que achou da postagem,
blog e etc.Criticas e opiniões,também serão aceitas,para melhora do nosso reino cupcake. ♥

P.s: Todos os comentários serão respondidos.
Você não precisa estar "logado" ou ter uma conta
para comentar.^^

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré